top of page

Apek Organnics™ é destaque no Grey's Anatomy, seriado de maior audiência nos EUA.


Apek Grey's Anatomy

Por ser hoje o mais avançado dispositivo para análise de imagens médicas com interface touch screen, o Apek Organnics™ foi escolhido para fazer parte de alguns episódios do mais famoso seriado médico do mundo, o Grey's Anatomy.

A solução Organnics é fruto de um parceria de sucesso entre Apek e Medical Harbor, que resultou na abertura de uma nova empresa na Suíça, chamada Conectta™, onde as empresas são agora sócias e possuem um novo Centro de P&D para Sistemas Médicos e próteses customizadas.

Segunda Rafael Tonelli, CEO da Apek, o grande destaque Internacional da solução é fruto de aproximadamente 10 anos de muito trabalho e investimento das duas empresas envolvidas.

"Não é fácil ser relevante internacionalmente em um mundo tão competitivo", complementa, Rafael Tonelli.

Segundo Enrico Masella, CEO da Conectta Swiss e sócio da Medical Harbour, tudo isso é só o começo. "O que está por vir é ainda mais revolucionário e mudará completamente a forma como os hospitais e laboratórios operam", ressalta Enrico.

"Em breve o Organnics estará disponível também para o Microsoft Hololens, dispositivo de realidade aumentada revolucionário, que permitirá a visualização de imagens orgânicas na forma de hologramas tridimensionais", afirma Masella.

Para quem quiser conferir os trechos onde aparecem o Organnics™ aparece nos episódios do Grey's Anatomy basta clicar nos links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=wzfif2SyOfA

https://www.youtube.com/watch?v=E_wWmwIbuu4


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page